terça-feira, 5 de agosto de 2008

Humor

Pérolas de Portugal... "Calinadas" de clientes TV Cabo... (portuguesa!) *A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar! __________________________________________________ _______ - "O senhor tem computador?" - "Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz??" __________________________________________________ _______ "Boa tarde!! Era para activar o meu desqualificador." __________________________________________________ _______ "Bom dia!! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..." __________________________________________________ _______ "Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox !!" __________________________________________________ _______ Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê???" __________________________________________________ _______ "Era só para dar o número do pib para descontar no banco. __________________________________________________ _______ Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram.... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... Foram-se foi logo embora sem me sintonizar os canais..." __________________________________________________ _______________ "Era só para activar a TVSporting..." __________________________________________________ _______________ Uma cliente: "Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!* Vai lá, Vai!

Sem comentários: