segunda-feira, 22 de junho de 2015

Liga de Futebol de 2015/16



A próxima Liga de Futebol de 2015/16 promete!


A mudança do treinador Jorge Jesus para o Sporting, Rui Vitória do Guimarães para o Benfica e a permanecia do Lopetegui do FCP, prometem uma liga de futebol coberta de emoções.


A tudo isto, acrescem as normais rivalidades de disputas de jogadores, pelas principais equipas portuguesas, nomeadamente a contratação do Danilo do Marítimo que está a ser disputada pelo Sporting e pelo FCP e a indefinição do destino de Maxi Pereira, que ainda não decidiu se permanece no Benfica ou ruma ao norte para representar o FCP.


O Sporting fez um grande investimento no treinador Jorge Jesus, com o objectivo de ganhar a liga, o Benfica luta pela conquista do tri e o FCP pretende recuperar o título que já lhe foge há dois anos.


O futebol português não está imune à crise económica que se abateu sobre o país, o que vai originar a necessidade dos clubes que lutam pelo titulo terem de vender alguns dos seus principais jogadores para fazer dinheiro e reequilibrar as suas contas, vem menosprezar o reforço da equipas, com novas contratações de jogadores.

Vamos aguardar pelo inicio da pré-época para ver a definição dos planteis e ver como as equipas se vão apresentar na competição, mas uma coisa é certa, a rivalidade vai ser uma constante, gerada pela mudança de treinadores e jogadores entre as equipas portuguesas.

Sem comentários: