terça-feira, 22 de maio de 2012

Notícias da Região!

Ciclo de Conversas da Rota do Românico: “Rota do Românico: uma Rede para o Desenvolvimento” 

A Rota do Românico retoma, no dia 5 de junho, o seu Ciclo de Conversas com os agentes económicos da região, dando assim continuidade ao objetivo de os sensibilizar para a importância do seu envolvimento neste projeto turístico-cultural e para a necessidade de reforçar as relações formais e informais entre as diversas entidades do território, apostando na criação de parcerias e redes de cooperação.

“Rota do Românico: uma Rede para o Desenvolvimento” será, assim, o tema da próxima conversa, que terá lugar no dia 5 de junho, terça-feira, entre as 14.30 e as 17.30 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Paredes. 

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia. Os interessados poderão inscrever-se no sítio da internet da Rota do Românico, acessível em www.rotadoromanico.com.

Esta Estratégia de Eficiência Coletiva tem como objetivo principal a valorização do património arquitetónico românico, complementado pelo da sua envolvente natural, existente nos 12 concelhos de intervenção da Rota do Românico: Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Paredes, Penafiel e Resende.

In jornal a verdade

Sem comentários: