sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Festa do Emigrante

5 comentários:

Emigrante disse...

Penso que o GDC é o exemplo de uma Associação activa no concelho de Celorico de Basto, com pouco dinheiro fazem muito. Se não fosse os seus dirigentes a freguesia de Codessoso nem dava pela passagem do Verão das festas populares e romarias que não caracterizam Portugal.
Daí é que não entendo tanta critica e azia aos seus dirigentes, se não fossem eles, em Codessoso não se fazia nada, a freguesia não era falada em nenhum lado, assim é a festa é o futsal...

As pessoas deveriam-lhe ficar muito gratas pelas suas iniciativas...

Revoltado com isto disse...

Já via que o Dance Festival este ano não é realizado, deve ser por falta de dinheiro. A Junta de freguesia agora anda mais preocupada com o Atlético de Codessoso patrocina-os, ajuda-os a preparar os carros alegóricos para a festa de S. Tiago Celorico de Basto, para as tainadas com o ridículo da caminhada noturna para meia dúzia de gatos pingados e é isto.
Agora se o Dance não é realizado agradeçam à Câmara e a Junta que andam a esbanjar dinheiro com outras coisas menores, como passeios para meia dúzia de pessoas....
Abram os olhos...

Anónimo disse...

afinal qual é o itenerário da caminhada e como posso me inscrever?obrigado

Tudo esclarecido? disse...

O itnerário não foi descrito na cartaz porque não cabia. Quanto à inscrição está no cartaz ao fundo...

Anónimo disse...

Como pouca gente sabe o dance festival foi organizado por uma empresa de inventos de Celorico, contratada e paga pela Câmara Municipal e não pelo GDC, este apenas deu a cara.
Como este ano não é ano de eleições e o dinheiro não chega para tudo, o município teve de fazer alguns cortes, uma vez que o dinheiro facturado no invento não chega para pagar as despesas.