domingo, 15 de agosto de 2010

Canedo - vence a Taça de Futsal de Celorico de Basto

SC Canedense venceu a taça de futsal de Celorico de Basto.
O jogo foi disputado entre duas das equipas mais consistentes da liga de futsal masculino, o SC Canedense e os Jovens de Ribas, duas das equipas mais preparadas para lutar pela vitória no jogo da taça.

O jogo começou como previsto à hora marcada e com o público a vibrar nas bancadas.

Após o apito do árbitro o jogo iniciou com as duas equipais a executarem um jogo muito equilibrado e até ao intervalo o marcador manteve-se inalterado.

Reposta a energia dos jogadores dá-se inicio à segunda parte e a equipa a inaugurar o marcador foi os Jovens de Ribas na conversão de uma grande penalidade. Logo de Seguida o SC Canedense empatou o jogo e o público ficou ao rubro.

O jogo viu a marcação de mais um golo de cada equipa, estando empatado a duas bolas, no final do tempo regulamentar e tornando-se, assim, necessário recorrer ao prolongamento para decidir qual a equipa que levaria a taça.

O SC Canedense marcou e tornou-se o vencedor da taça de Futsal 2010.

Os prémios foram entregues às duas equipas presentes na final pelo presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva, pelo Presidente de Junta de Freguesia de Vale de Bouro, Albino Teixeira Costa, pelo Vereador da Cultura e Desporto, Carlos Peixoto, pelo presidente da Associação de Futsal, David Pinto e pelo presidente da Comissão disciplinar, Luís Sousa.

Fonte: município de celorico de basto

4 comentários:

Anónimo disse...

grande canedo...
uma conquista merecida, mas ja ha mt =)

canedo sempre....

Anónimo disse...

PARABÉNS... se n fosse o vosso treinador estavas na final, é o vosso pior elemento, um cego que tem a mania que vê...

Anónimo disse...

Parabéns ao Canedense,

A unica que realmente pode ombrear com a qualidade do G.D.C.

Quanto ao treinador, a mesmo opiniao do comentario anterior, tinham qualidade pra estar na final com o codessoso e certamente seria a melhor final de sempre.

Anónimo disse...

pode ser k o codeçoso ganhe a final contra o ribas e aí a proxima época começa da melhor maneira possível...
um encontro na supertaça com as duas melhores equipas

um espectaculo lindo d s seguir...

cada vez o campeonato ta mais dificil pa ambos os lados, mas com a equipa do canedo a ganhar maturidad com os tempos torna isto mt mais interessant