terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meia-Final da I Liga Futsal Masculino AFCB.

12 de Agosto 2010, 22.30 horas.

Polidesportivo de Fermil – Celorico de Basto
Assistiram ao Jogo cerca de 200 espectadores.


Molares F.C. 6 GD Codessoso 5

GD Codessoso: Brioso, Kukes (5) , Miguel Ângelo, Miguel Pires, BóBó, Fredo, Xavier, Quim Zé, Marco, Diogo.
Treinador: Carlos Leite

Intervalo: 2 – 3


Desacerto na finalização…

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso perdeu fora por 6-5 com o Molares F.C., a equipa do GDC que vencia ao intervalo por 3-2 esteve muito perdulária na finalização durante todo jogo, tendo em Kukes o seu marcador de serviço com mais 5 golos, na segunda parte o GDC entrou novamente a todo gás nos primeiros dez minutos, mas quem não marca sofre e seria a equipa do Molares a dar a volta ao marcador e aos 17 minutos já vencia por 5-3, temia-se o pior nos últimos dez minutos com os amarelos a Kukes e Miguel Ângelo, mas a equipa controlou o jogo e embora perde-se por 6-5, acabou por conseguir não deixar o adversário dilatar mais o resultado.


14 de Agosto 2010, 22.30 horas.

Polidesportivo de Fiães – Codessoso
Assistiram ao Jogo cerca de 300 espectadores.


GD Codessoso 6 Molares F.C. 3

GD Codessoso: Brioso (1), Kukes (1) , Miguel Ângelo (1), Miguel Pires (2), BóBó (1), Fredo, Xavier , Quim Zé, Marco, Diogo.
Treinador: Paulo Lopes.

Intervalo: 3 – 1


Querer é Poder….

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso venceu em casa por 6-3 o Molares F.C. em mais um jogo com muito público e muita emoção até final.

Em relação ao jogo, a equipa do GDC entrou de maneira cautelosa e inteligente até porque se marcasse um golo igualaria logo a eliminatória, o Molares fez marcação cerrada a Kukes, mas esqueceu-se que o GDC tem mais jogadores e foram estes que operaram a reviravolta na primeira parte.

No inicio da segunda parte a equipa do GDC vai ampliar a vantagem para 4-1 e assim obrigar a equipa visitante a tentar o tudo por tudo, mas a formação da casa foi inteligente na maneira como defendeu e atacou e até Brioso fez um golo de baliza a baliza, só aos 28 minutos é que o Molares saiu da camisa-de-forças e reduziu para 6-2, e já com três minutos para lá da hora ainda viria a marcar mais um golo e fixar o resultado final em 6-3. Vitória justíssima da melhor equipa em campo durante todo o encontro e que vale a segunda presença consecutiva na final da liga, depois da vitória no ano anterior.

7 comentários:

AQUELE QUE TEM VISTO disse...

Vamos em frente até a final onde estamos por mérito próprio.
Um grande obrigado ao público e à Direcção do GDC (inexcedíveis).
Quanto ao resto já estamos habituados, povo com muita azia e balneários abertos em cima da hora de começar o jogo.
Para a azia Kompensan: é barato e uma caixa dá para muita gente.
Os balneários e redes furadas da brincadeira do dia anterior fica para os senhores que não precisam de chapéu... tenho visto
CAMPEÕES OLÉ!!!!

Anónimo disse...

Parabéns a Lusatec por ter sido a campeã legal desta edição.

Está entregue a taça e bem ao vencedor deste torneio, G.D.C, que é de longe a melhor equipa deste torneio e tem o merito de terem escolhido bem os jogadores estrangeiros pelos quais alteraram a residencia. Ao contrario de outras equipas como Molares, Carvalho( 6 gaijos de fora, pra onde caminha este torneio), Ribas( que nao terá equipa pra lutar contra o G.D.C), entre outras.

Parabéns G.D.C

Fica aqui um pedido ao administrado, publicar entrevistas com os tres melhores jogadores( kukes(o melhor do torneio), brioso e miguel angelo) para perceber o k eles acham deste torneio.

Anónimo disse...

A azia anda no ar no concelho de celorico, isto a mais d um ano e pelos vistos vai continuar por + tempo, meus senhores e preciso dar merito a quem o tem, por isso os meus sinceros parabéns:
- A direcção do GDC, pelo excelente grupo d amigos q reuniu nesta equipa, e que a maior parte ja vem d mts anos, a qual tem as + valias q toda a gente sabe;
- Aos jogadores q apesar das criticas d algumas pessoas da freguesia e do concelho, continuam a lutar com grande bravura;
- Ao treinador com quem privei pouco tempo mas deu p perceber q fara td por este grupo.
E como diz o melhor treinador portugues, as finais n s jogam, ganham-s, e isso q eu espero q façam na proxima final.
Ass. Zé Beto.

Anónimo disse...

este gaijo é ca um triste....


Azia??Bom era ganhar sem recorrer a alteração de certas regras deste torneio. Ganham e bem, ninguem duvida disso, mas só por terem 3gaijos de fora, e nas regras isso n era permitido.

E nao desculpem essa irregularidade com exemplos de outras equipas k tambem são irregulares.

E o que eu disse anteriormente é um facto e toda a gente o sabe.

Ganhar sim, a todo o custo não.

Anónimo disse...

Este ultimo interveniente é mais para juntar aos campeões da moralidade, se o GDC esta dentro das regras e provou com decumentação apropriada o que que querem mais?
Se a equipa do GDC tem 3gaijos, os de carvalho devem ter para ai 8, o morales tb têm 2/3, e o ribas idem aspas e os outros clubes tb devem ter só que o valor dos seus atletas não salta ás vistas.
Estes campeões da moralidade se calhar na sua vida particular usam de artimanhas para fujir ao fisco, pagar menos irs e até devem ter com certeza negocios menos claros, mas depois vêm para aqui armados em moralistas e meninos de coro...
Ganhar a todo o custo é o que eles querem, até porque a maior parte de dirigentes eresponsaveis das outras equipas estão encostados ao sistema, sabem quem são os arbitros no dia anterior, escolhem a hora para jogar e o dia e tira dividendos da sua condição. Mas depois ainda têm a lata de vir para aqui falar em ganhar a todo custo...ganhamos no campo e nunca me procupou as outras equipas.
Gostava de saber que é este indigena deve ser tipo S.Benedito.

Anónimo disse...

Contornaram as regras e isso nunca poderao justificar.

O resto é conversa!

Tu deves ser muito sério deves, quem nao te conheça que acredite!

Anónimo disse...

ninguem escreve sobre a derrota....tantos foguetes e nada...mas de qualquer forma parabens por chegarem onde chegaram...pena n haver humildade...parabens a todos os atletas, adeptos, treinadores e dirigentes..pode ser que esta derrota vos sirva de incentivo para o próximo ano....o galo as vezes tambem bvaixa a crista porque há galinhas que os picam....