terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quartos-Final da I Liga Futsal Masculino AFCB.

06 de Agosto 2010, 22.30 horas.

Polidesportivo de Arnoia– Celorico de Basto
Assistiram ao Jogo cerca de 150 espectadores.

Carvalho F.C. 4 GD Codessoso 3

GD Codessoso: Brioso, Kukes (2) , Miguel Ângelo, Miguel Pires, BóBó, Fredo, Xavier (1), Quim Zé, Marco, Diogo, Paulo Lopes.
Treinador: Carlos Leite

Intervalo: 3 – 2

Tudo em aberto…

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso perdeu fora por 4-3 com o Carvalho F.C., jogo intenso com uma arbitragem polémica e pouco segura, a equipa do GDC esteve uns furos abaixo do habitual, não conseguir trocar a bola de forma rápida, e os seus melhores atletas foram bem neutralizados. A equipa de Carvalho foi quase sempre mais rápida sobre a bola, surpreendeu o adversário com a sua estratégia e conseguiu aproveitar da melhor forma as oportunidades criadas, embora com muita sorte e com alguma ajuda divina foi um justo vencedor.


08 de Agosto 2010, 22.30 horas.

Polidesportivo de Fiães– Codessoso
Assistiram ao Jogo cerca de 450 espectadores.

GD Codessoso 5 Carvalho F.C. 1

GD Codessoso: Brioso, Kukes (5) , Miguel Ângelo, Miguel Pires, BóBó, Fredo, Xavier , Quim Zé, Marco, Diogo.
Treinador: Carlos Leite

Intervalo: 3 – 1

Campeão mostra credenciais….

A equipa do Grupo Desportivo de Codessoso venceu em casa por 5-1 o Carvalho F.C., jogo com muito público uns porque queriam ver o GDC a vencer e outros porque o queriam ver a perder, quando começou este encontro já se sabia que o Canedo tinha sido eliminado em penaltis por a equipa dos Jovens de Ribas, coisa normal para aqueles lados nesta altura da competição, para o ano á mais.

Em relação ao jogo, a equipa do GDC entrou a perder mas a jogar muito bem e fez uma exibição demolidora, espírito de sacrifício enorme e uma mudança de atitude a todos o níveis, mais rápidos sobre a bola, mais rematadores e sempre muito concentrados a defender, Kukes abriu o livro e encarregou –se do resto, em relação ao Carvalho foi uma equipa mais encolhida, aguerrida mas a jogar um futsal directo e previsível, nunca baixou os braços e até ao fim acreditou sempre mas o GDC esteve imparavel e não deu qualquer hipotese, ficando assim apurado para as meias-finais sendo o seu adversário o Molares.

14 comentários:

Anónimo disse...

O GDC está de parabéns, bem como a própria freguesia que tem apoiado a sua equipa, força campeões...

Estes são os homens que mandam disse...

A freguesia tem apoiado a equipa? em parte, até agora os maiores apupos e bocas que ouviu foi de gente que mora em Codessoso, os mesmos de sempre.
Um dia ainda vão ter saudades deste tempo, mas depois vai ser tarde, dentro da propria equipa nunca houve um unico desentendimento e amuo, é um grupo fantástico é pena ser maltratado por muita gente e eu refiro-me á falta de respeito e deu como exemplos, abrem os balneários meia hora depois da hora prevista de um jogo, já foi preciso telefonar e depois esperar para acenderem a luz para começar um jogo, não entregam chaves ao GDC mas entregam ao CAC, subsidios iguais para associações com responsabilidades e resultados diferentes e ainda se dão ao luxo de ir ver os jogos e opinar contra o GDC já embriegados, não abrem a porta que dá acesso ás piscinsa para ir buscar as bolas que lá caem, mas dão autorização ás meninas das Panteras para ir festejar para a piscina, isto é a gente que temos na junta de freguesia que só vai aparecer como o ano passado para a fotografia caso a equipe ganhe...

Anónimo disse...

Continua a pouca vergonha na arbitragem, mesmo em casa o GDC foi prejudicado na contagem do número das faltas, nunca chega aos livres directos.... é uma barracada...

Anónimo disse...

olha foda-se...
porque carga de água há-de tar aqui o nome do canedo???
que eu saiba este é um blog que sempre falou unica e simplesmente do codeçoso sem se preocupar com as outras equipas, ou melhor, sem dar atençao, porque preocupar sempre tiveram preocupados...
sei que o canedo vos fazia mta frente e vos metia algum respeito, porque senao tambem nao escreviam nada disto, apenas nos ignoravam, mas com esta atitude vê-se logo k afinal somos importantes...

so uma achega aqui, mas nao os querendo deitar abaixo claro.... tamos na final da taça amanha, e voces??? ups, vao vê-la da bancada ou dpois apenas sabr o resultado...

para o ano tambem ha mais nesta competiçao...pode ser que cheguem um pouco mais longe e nao sejam logo eliminados na 1a eliminatoria...

cumprimentos canedenses e aprendam a ser grandes, principalmente quem escreve isto

Anónimo disse...

Quem não é sério consta-lhe muito ouvia as verdades, porque está habituado a conviver com a mentida e com o benefício e tráfico de influencia nas instâncias respectivas. Estão (Canedo) na final da Taça porque o GDC foi roubado na 1ª eliminatória, reforço mais uma vez roubado, por uns Srs que andam vestidos de preto que andam ao sabor dos interesses a são autenticas marionetas a fazer as coisas de acordo com as recomendações que levam.
O Canedo nunca ganhou nada na Liga, apesar do investimento que faz todos os anos, e é preciso distribuir o mal pelas aldeias...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Parabéns a equipa do GDC, pela excelente campanha q esta a efectuar, tive o prazer d capitanear esta equipa nas edições anteriores da liga e sei o quanto estão unidos contra o sistema implementado nesta liga, que diga-se de passagem so estão disponiveis p quem lhes interessa.
E qd ouvem as verdades ainda ficam tds ofendidos.
Este clube é grande e finalmente encontrou uma dinamica d vitórias que provoca grande azia a certas pessoas, e por mt q tentem nunca conseguiram derrubar este modesto clube.
Infelizmente por motivos profissionais e pessoais n tenho conseguido acompanhar tds os jogos, mas quem esta neste clube sabe que estarei sp a torcer pelas vitórias.
Assim se vê a força do GDC.
Ass. Zé Beto.

Anónimo disse...

este gajo é sempre o mesmo faz todos estes comentários,sinceramente

Anónimo disse...

este ultimo interveniente é uma anedota...
achas mm que o canedo ia gastar dinheiro com isso?? somos uma equpia humilde e nao gastamos nem esbanjamos assim dinheiro como voces.. ao contrario do outro que disse que investiamos mt por ano..

se alguns dos jogadores do canedo tao na AFCB é pk têm qualidade pa la tar, ao contrario d alguns jogadors do codeçoso k tiveram la e foram mandados embora nas épocas seguintes, por alguma razao foi..so ganham alguma coisa com pessoal de fora e vêm pa aki mandar bitaites..

é verdad sim k temos jogadores k necessitam d cuidados maiores ants dos jogos, mas daí a falar d doping...tenham mas é JUÍZO k é isso k vos falta e mt...

vos roubados contra o molares e por isso nao chegaram à final??? custa-m ser essa a desculpa kando se perde...mas so dos mais fracos claro

Sr Doutor disse...

O QUE PROVOCA A AZIA?

- Pode ser muita coisa, mas na maioria dos casos é um refluxo de ácido. Ou seja alguns dos sucos gástricos que se encontram normalmente no estômago recuam para fora deste até ao esófago, o tubo entre o estômago e a boca.

- O QUE PROVOCA A SUBIDA DOS SUCOS GÁSTRICOS?

De entre outras coisas talvez as vitorias de alguns.

- ALGUMAS DICAS PARA PREVENIR O COMBATE E APARECIMENTO DA AZIA:

Não exagere

Há muitas causas para a azia, mas a dos sofredores ocasionais deve-se normalmente ao facto de comer muito (serem fracos, pessoas destinadas ao insucesso, não conseguem lidar com as vitorias dos outros).

- Tome:
Um antiácido
Coma raiz de gengibre
Plantas amargas ....

Ao Sr. JORNALISTA da freguesia, sim jornalista, porque não lhe conheço qualquer outra actividade profissional, talvez será um dos que vive à custa dos descontos de quem trabalha (subsidio de reinserção social, vulgo rendimento mínimo), tem aqui neste comentário uma pequena elucidação do que é a azia e como combate-la.

Força Grupo Desportivo de Codessoso,

-

100% Drogados disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sr Doutor disse...

Para conhecer as pessoas, não é preciso sermos psicólogos.

- Os principais elementos adquiridos de caracter são: O conjunto dos sentimentos; valores e ideias; atitudes.

A EMOTIVIDADE
O emotivo tende a agitar-se, a comover-se e a preocupar-se por coisas que ele mesmo poderá admitir, num segundo momento, que objectivamente não valiam a pena serem tomadas tão a sério.

Agora Futsal:
Existem por aí individuos que para esconderem os insucessos deles achincalham os outros, mas cuidado, pode começar a saber-se as outras jogadas, tais como, telefonar para uns certos senhores de preto às sextas feiras a tarde, quando as outras equipas ainda nem sabem quem eles são.

Importante:

Sempre leio primeiro a página que regista os triunfos das pessoas. As outras não me dizem nada além dos fracassos do homem.

FORÇA GDC

Sr Doutor disse...

Doping??

Além da ILEGALIDADE, DA BATOTA, DA FALSIDADE E DO ENGANO, o doping é perigoso para o bem estar-fisico.

O Uso de anfetaminas, de inibidores da mono-amina-oxidase, de corticoídes e anabolizantes hormonais, pode provocar excitação, insónias, taquicárdias, hipertensão, vertigens, tremor, PERTURBAÇÕES PSÍQUICAS COM DELÍRIO e ATROFIA TESTICULAR (cuidado, la vai o macho Latino) ....

Sr Doutor alerta, cuidado, é so um torneio de verão e como ninguém o quer ganhar,lá vai o GDC ter que fazer o favor aos outros e voltar a guardar a taça.

FORÇA GDC

HOMEM DO SAL disse...

põe mais sal....