sábado, 12 de abril de 2014

Caso Quaresma!

O jogador Quaresma regressou ao F. C. Porto, para ganhar mais visibilidade e ser convocado para o Campeonato do Mundo de Futebol no Brasil, uma vez que nos últimos anos não lhe tem corrido bem a sua digressão pelo futebol internacional.

O fracasso do FCP esta época, tem afectado o estado psicológico do jogador, que se tem apresentado muito individualista e indisciplinado, nas competições internas como foi o caso mais flagrante no jogo com o Nacional da Madeira e mais recentemente com o Sevilha.

O futebol português e da Selecção Nacional de Futebol, precisam de um Quaresma concentrado e forte no seu futebol, mas dispensa a criação de mais um caso “Vitor Baia”, que rodou pelos nossos bastidores da bola durante anos a fio.

O Seleccionador Nacional de Futebol, é soberano na decisão da sua escolha dos convocados para o mundial; a decisão é sua e não deve ser pressionado ou sentir-se pressionado, deve apenas, escolher os melhores jogadores do momento.


Se a competição correr mal é ao Seleccionador que vão pedir contas, pelas suas opções, aliás ele já se pronunciou publicamente sobre o caso Quaresma e esteve à altura das suas responsabilidades.

Sem comentários: