terça-feira, 8 de novembro de 2011

Futebol no seu melhor!

Continua o rescaldo do jogo Braga-Benfica deste fim-de-semana, com trocas de acusações entre os jogadores dos clubes. O Sporting de Braga foi sempre um clube simpático, mas há uns anos para cá, desde que luta pelos primeiros lugar da Liga e com a Presidência do clube entregue a António Salvador, o ódio e incidentes com os encarnados fazem parte do dia-a-dia quando as equipas de defrontam.

As situações são mais que muitas, é o caso dos problemas no Túnel no Estádio da Luz, as suspeições de facilitismo nos jogos com o FCP, quando o Braga era treinado pelo Domingos Paciência, as acusações que o Presidente dos bracarenses é adepto ferrenho dos dragões, com quem tem boas relações institucionais, como é o caso dos diversos negócios de jogadores.

A isto se junta, a meia-final da Liga da Europa e os recentes incidentes da última jornada, com as picardias entre jogadores e o famoso apagão que prejudicou o espectáculo desportivo. Uma coisa é certa, o Presidente dos arsenalistas por diversas vezes, tornou público que as pessoas de Braga deveriam apoiar o clube da terra, sabendo que existe uma grande massa de adeptos e simpatizantes do Benfica.

Como o futebol português tem vindo a dar uma “boa imagem” internacional, estes incidentes vão contribuindo para que Portugal seja falado por esse mundo fora!

É a sina desta gente!

Correio do leitor: APAM

2 comentários:

Anónimo disse...

O Braga aliou-se aos corruptos do Norte. O Presidente é portista está tudo dito!

Pela verdade disse...

Sou de Braga e sinto-me envergonhado, com tudo isto!