15ª Jornada – 03 de Janeiro 2009, 18.00 horas.
Pavilhão Gimnodesportivo de Chaves
Assistiram ao Jogo cerca de 250 espectadores.
D. Flaviense 0 F. C. Mondim de Basto 6
A.D. Flaviense: Bruno Costa, Bruno Figueiredo, António, Nuno, Paulo, André, Marco, José, Tiago, Hugo, Toni, Sérgio.
Treinador: Marinho.
F.C. Mondim de Basto: Brioso, Chumbadinha (2 golos), Miguel Ângelo (1 golo), Kukes (3 golos), Nuno, Ruben, Toni, Litos, Niko, Luís, Gijo, Victor.
Treinador: Cassiano.
Árbitros: José Pinto, Diogo Mesquita.
Intervalo: 0 - 1
Chaves Cidade Talismã para Equipa de Mondim…
O líder deslocou-se mais uma vez á Cidade de Chaves, desta vez para defrontar a A.D. Flaviense equipa que ocupava a terceira posição na tabela classificativa, o Mondim que já tinha defrontado o Ervededo e o Hóquei Flaviense no mesmo recinto, tinha agora de medir forças com a única equipa de Chaves com quem ainda faltava jogar, no tira teimas este ciclo foi fechado com mais uma vitória, sendo feita a despedida esta época da cidade Flaviense em beleza, 3 jogos, 3 vitórias, 22 golos marcados e 0 sofridos, impressionante sem dúvida.

Na 2ªparte a equipa Flaviense foi-se abaixo fisicamente e isso foi evidente a partir dos cinco minutos, tentou ainda mudar o rumo dos acontecimentos mas nunca mostrou a capacidade evidenciada na 1ª parte, o meio campo do adversário era quase como uma barreira intransponível. O Mondim passou a ter o domínio completo do jogo e os golos começaram a aparecer com a naturalidade do costume, mercê de uma capacidade física e técnica muito superior á do adversário, a equipa da casa nunca mais se conseguiu encontrar e foi presenteada com um “banho” de Futsal até ao final do encontro, de qualquer forma foi das equipas que deu mais luta ao líder, o Mondim mostrou mais uma vez em campo, que os adversários mais directos são meros figurantes neste campeonato.
Melhores em Campo: Brioso excelente exibição, segurou no jogo quando estava complicado. Chumbadinha marcou e foi 100% eficaz, KuKes acabou com a resistência do adversário.
Equipa de arbitragem: Exibição segura, das melhores que já se viu esta época.
Texto: F. Machado
ver mais
Sem comentários:
Enviar um comentário