![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgM2aFYphZZdwKDyfXSiDTUOFrf26COMx5_mBL8ME1Ym1agiySD3AqKKGDp20YUFGNVZ4y4t2wMEqfbFyVRaS16gaLTXV0dH4zFByGGh4vRBtGqO5IKE4vfVJIvsyMu0knFjLiN50sviek/s200/emblema_sporting_club_portugal.jpg)
Mas, a situação não vai ficar por aqui, uma vez que o candidato que ficou em 2º lugar Bruno carvalho, vai avançar com uma providência cautelar para anular a eficácia da deliberação do acto eleitoral, de forma a impedir que a nova Direcção de Godinho Lopes tome posse, alegando a existência de irregularidades e que o processo eleitoral não foi transparente.
Como é possível um clube como o Sporting não ter um sistema de contagem de votos electrónica, pois evitava que os membros a mesa da assembleia-geral, andassem toda a noite a contar votos. Pelas 4 na manhã anunciaram um vencedor e às 6 horas informaram que afinal o vencedor era outro dos candidatos.
Um clube com mais de oitenta mil sócios, é vergonhoso o que se passou perante as câmaras de televisão, espectáculo que nada ter a ver com um clube de dimensão mundial como é o clube leonino.
Sem comentários:
Enviar um comentário